Sobre Presidentes

Você não está realmente votando em quem você quer ser presidente.

Poucas pessoas apreciam que os presidentes dos EUA são como qualquer outra pessoa, e todos desfrutam de suas próprias atividades particulares em seu próprio tempo.

No Air Force One, o presidente está sempre em contato com todas as partes do mundo, é por isso que a caixa preta está sempre perto dele.

Durante cinco de seus oito anos no cargo, o ex-presidente americano George W. Bush foi repreendido por lutar nas lutas erradas e não responder com rapidez suficiente a ameaças reais.

 

Mais Perceptível Presidentes

O presidente trabalha focando.

Ele também trabalha através de um simples gesto.

A segunda presidente da Irlanda é Mary McAleese.

 

Presidentes – O Que É?

Não apenas você não está votando no Presidente, você está votando em alguém para votar em seu Presidente, e essa pessoa pode apenas dizer “vá para si mesmo” e vote em quem quer que ele queira.

Mesmo durante o tempo de sono, o presidente está pronto para trabalhar.

Na verdade, o presidente americano não é um deus que pode, magicamente, fazer as coisas acontecerem da maneira que deveriam acontecer.

Presidentes: Não é Mais um Mistério

 

Um presidente trabalha através da multiplicação de seus poderes.

Ele também pode conduzir uma negociação secreta através de outra pessoa. Desde 1840, nenhum presidente eleito em um ano que termina em zero viveu no cargo, exceto Ronald Reagan, e foi baleado.

O presidente pode assinar um documento mesmo quando não está fisicamente presente.

Desde que houve um presidente francês antes da atual constituição francesa, isso resultou em uma condição em que a presidência francesa não está tão fortemente enraizada em sua constituição quanto o presidente americano está enraizado na sua.

Em vez disso, para ser um candidato legítimo, ele deve obter as assinaturas de vários funcionários locais.

O atual presidente francês, Emmanuel Macron, é o 25º presidente da França desde o primeiro presidente da França, Louis-Napoleon Bonaparte, e o oitavo desde Charles de Gaulle.

A Dor dos Presidentes

O presidente Kennedy deu à Rússia um ultimato para desmantelar as instalações nucleares que a Rússia fez.

Ele se concentrou em um assunto ou pessoa, mas quando outro item ou pessoa pressionada veio, ele mudou o foco, e foi por isso que às vezes ele parecia uma pessoa abrupta.

O Presidente John Kennedy estava em sua festa de 44 anos em 29 de maio de 1961.

O Presidente John F. Kennedy iniciou o programa Presidential Memorial Certificate em 1962 e todos os presidentes desde então seguiram o exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *