Como perder mais peso em pouco tempo

Isso não quer dizer cardio fitness, não pode ser feito em casa, ou que você precisa de um imponente grande exercício de bicicleta ou esteira, para fazê-lo. Existem muitas outras maneiras de obter a sua taxa de coração, a partir de bolas de cordas. O que é grande sobre todos esses pedaços de kit é que eles são simples de usar, e podem ser usados para tudo, de uma forma bastante suave treino para um full-on cardio thrash (assim ficando tanto de sua condição e exercício anaeróbico).

Em termos de habilidade, a coisa mais importante a saber é que o seu corpo a posição é importante, com sinos, bolas e cordas. Você pode encontrar mais guias para este on-line, mas a chave não é desleixo. Como fazer bem, tanto cardiovascular e de musculação, se você quer perder peso também é importante variar a intensidade com que você se exercita.

Perder mais peso

Na semana, e dentro de qualquer programa de exercícios, você deve exercício, tanto em condições aeróbias (um pouco fora do ar, mas não ofegante) e anaeróbica (indo televisão de fora, como quando a execução de um ônibus). O exercício aeróbico precisa de oxigênio para dar os músculos de energia e, geralmente, requer esforço moderado. Exemplos incluem mais suave corrida, ciclismo e natação.

É uma parte crucial de perder peso rapidamente, pois ele usa tanto de açúcar e gordura como fonte de energia, mas para queimar gordura, você precisa fazê-lo por tempo suficiente que você queimou através de seu nível de açúcar lojas de primeira.

O exercício anaeróbico, por outro lado, usa, principalmente, de açúcar como combustível. Isso não significa que ele não é bom para perda de peso, apesar de tudo. Exercício anaeróbico ajuda a construir massa muscular, e, como já explicado acima, isso vai ajudar você a queimar calorias mesmo quando você está descansando. Anaeróbios os exercícios são geralmente de alta intensidade, por exemplo, a corrida e levantamento de peso.

Um relógio de corrida ou fitness tracker vai ajudar você a saber o que a intensidade do exercício que você está fazendo. Como eles construíram-no coração-taxa de rastreadores ou de par com aqueles que você cinta em seu peito, eles podem mostrar-lhe o quão duro você está trabalhando e deixá-lo saber quando você precisa empurrar-la mais difícil.

Eliminando calorias

Falando de alta intensidade, treinamento de alta intensidade intervalo (ou HIIT) é um dos melhores exercícios para se fazer, se você quer perder peso rápido. Ele combina exercícios aeróbicos e treinamento de força, e funciona através de rajadas de exercício intenso, seguido por pequenas pausas.

Isso funciona tão bem, porque ele mantém o seu coração bombear por um período prolongado de tempo. Ele casa-se com a intensidade das mais completo no treino de cardio, mas pode ser feito em um curto espaço de tempo, e deve ser sustentável, se feito direito. Um dos mais difíceis e desanimadoras coisas sobre a tentar perder peso, sensação de que você não está fazendo nenhum progresso.

Existem dois principais tipos de exercícios treino de cardio e de peso de resistência ou treinamento. Tanto a queimar calorias, a diferença é que, enquanto cardio queima um monte de calorias inicial, treinamento de peso continua a queimar calorias pós-treino.

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